Machu Picchu

VALE SAGRADO + MACHU PICCHU (CONEXÃO)

1° VALE SAGRADO:
Nós vamos buscá-lo no  hotel às 8:00 da manhã, para iniciar nossa visita guiada ao Vale Sagrado dos Incas, no passeio podemos ver diferentes povoados pitorescos, além de fazer algumas paradas em lugares como Q'orao onde apreciamos a arte têxtil e cerâmica, depois  em Taray há um mirante de onde se pode obter uma visão panorâmica do Vale Sagrado, continuamos nossa jornada para os seguintes locais:

PISAC: É uma típica cidade andina - artesanal e arqueológica onde acontecem as famosas Feiras de Artesanato. Visita às feiras, mercados típicos e vestígios arqueológicos.

OLLANTAYTAMBO: Centro agrícola, administrativo, social, religioso e militar no tempo do Tahuantinsuyo, formado por Templos, Andenes(degraus) e unido por um sistema completo de canais de irrigação. Após nossa visita ao Vale Sagrado dos Incas, iremos para a estação de trem de Ollantaytambo, onde embarcaremos no trem que nos levará a Águas Calientes.Embarcaremos no trem turístico que nos levará à cidade de Águas Calientes, onde passaremos a noite para no dia seguinte visitar a cidade inca de Machupicchu. Depois de chegar à cidade de Machu Picchu nosso “transfer” conduzirá nossos passageiros a seus respectivos hotéis.

2° MACHUPICCHU
O café da manhã no hotel será à 05:30. Muito cedo tomaremos o  primeiro ônibus para o Santuário Nacional de Machupicchu, durante o passeio vamos observar a bela vegetação do lugar, característica típica da selva alta, Machu Picchu é considerada uma obra-prima da arquitetura ao mesmo tempo da engenharia também. Suas peculiares características arquitetônicas e paisagísticas, e o véu de mistério que a envolveu em grande parte da literatura publicada sobre o lugar, tornaram-no um dos destinos turísticos mais populares do planeta.Machu Picchu está na Lista de Patrimônio Mundial da Unesco desde 1983, como parte de um complexo cultural e ecológico conhecido como o Santuário Histórico de Machu Picchu. Em 7 de julho de 2007, Machu Picchu foi declarada uma das sete novas maravilhas do mundo moderno em uma cerimônia realizada em Lisboa, Portugal, com a participação de cem milhões de eleitores em todo o mundo.Terminando nossa visita, retornamos a Aguas Calientes ou Povoado de Machupicchu para retornar de trem a Ollantaytambo, depois embarcar no ônibus que nos levará à cidade de Cusco.

roca-sagrada.jpg

Oferecemos viagens turísticas com experiência em qualidade de serviço, muita diversão e o conforto que você merece.

Cusco - Perú - Brasil

+51 971 324 113  /  +51 991 278 491

info@brasilpachamama.com

Boletim informativo

Digite seu e-mail para assinar nossos boletins.

Please enable the javascript to submit this form