Maras e Moray

MARAS:
Localizada ao oeste de Cusco a 3.300 metros sobre o nível do mar, de lá você pode ver a cordilheira de Urubamba e os picos nevados de "La Verónica" (5.682 metros sobre o nível do mar) e "Chicón" (5.530 metros sobre o nível do mar). Sua população cresceu quando os nobres cusquenhos do império incaico  foram despojados de seus palácios em Cusco e tiveram que sair e se instalar em cidades pequenas como Maras. Tem uma igreja feita de adobes, típico da arquitetura religiosa da cidade, pinturas da escola de Cusco são mantidas dentro da igreja.

MORAY:
 Está localizada a 7 km no sudoeste de Maras; É um grupo arqueológico único na região, trata-se de depressões naturais gigantescas e buracos na superfície da terra que foram usados ​​para construir terraços ou plataformas agrícolas com seus respectivos canais de irrigação, é, portanto, um protótipo de estufa ou Estação experimental biológica bastante avançada para seu tempo que ajudou ao homem americano da antiguidade deixar para a humanidade pelo menos 60% dos produtos vegetais que se consome atualmente, o homem andino consome 1.500 variedades de batatas, mais de 50 variedades de  milho e mais outros produtos.

SALINEIRAS OU MINAS DE SAL

Localizadas ao noroeste da cidade de Maras, existem cerca de 4.000 pequenos poços de mais ou menos 5 m2. Finalmente, retornaremos à cidade de Cusco às 14:30 horas aproximadamente.

Oferecemos viagens turísticas com experiência em qualidade de serviço, muita diversão e o conforto que você merece.

Cusco - Perú - Brasil

+51 971 324 113  /  +51 991 278 491

info@brasilpachamama.com

Boletim informativo

Digite seu e-mail para assinar nossos boletins.

Por favor, habilite el javascript para enviar este formulario