Home Pacotes Sobre Contato  
 
 
Pacotes

Passeios
.
City Tour

.
Vale Sagrado
.
Maras e Moray
.
Vale Sul
.

Outros
.
Rafting no Rio Urubamba
.
Machu Picchu e Vale Sagrado 2 dias
.

Trilhas
.
Trilha Inca 4 dias
.
Trilha Inca 5 dias
.
Trilha Inca 2 dias
..

Trilhas Alternativas

.
Trilha Huchuy Qosco
.
Trilha Salkantay 5 dias
.
Trilha Vilcabamba
.
Trilha Ausangate 7 dias
.
Trilha a Lares 4 dias

.

Trilha a Choquequirao 9 dias

 


Trilha Huchuy Qosco

A trilha Huchuy Qosco é uma opção muito boa e não é demasiadamente exigente que combina natureza original Inca. Esta trilha o levará para fora da vida cotidiana e o afastará das multidões das trilhas mais conhecidas, mas mesmo assim, desfrutará de todas as coisas maravilhosas que o Peru tem para oferecer. A trilha Huchuy Qosco é perfeita para os que têm um curto período de tempo ou que estão buscando uma rota de trekking mais fácil.
 
Dia 1 : Cusco - Tambomachay - Qenko
 
A partir do sítio inca de Tambomachay nos arredores de Cusco, nosso caminho nos levará através de passagens elevadas, através de vales e pequenas comunidades, passando por pequenas lagoas e montanhas. Com grandes extensões de pastos e lagoas abertas, esta região é o lugar de uma variedade de aves, como gansos andinos, perdizes e outras aves, as quais se veem com regularidade durante todo o dia.
Nosso objetivo deste dia é o povoado de Qenko situado perto da lagoa de Qoricocha (Lagoa de Ouro). Qenko é uma comunidade andina tradicional e se encontra bem acima de Cusco e do Vale Sagrado. As pessoas dessa região ainda mantêm os costumes e tradições de épocas passadas e a maioria dos aldeões obtém sua remuneração da criação de lhamas e alpacas.
 
Dia 2 : Qenko – Huchuy Qosco – Lamay – Aguas Calientes
 
Neste dia temos dois enfoques principais: a aprendizagem acerca dos costumes e da cultura dos povos andinos e uma visita ao sítio arqueológico de Huchuy Qosco. Nós despertaremos cedo e seremos levados por nosso guia a uma das casas onde vamos conhecer uma família local. As pessoas são incrivelmente acolhedoras e estão ansiosas por aprender acerca de como você é, porque não recebem muitos visitantes nesta região e sempre estão interessados em saber acerca dos outros. Depois da visita, você terá a oportunidade de dar qualquer presente que tenha trazido para a população local e também de comprar alguns de fabricação local.
A rota segue por uma trilha inca original que nos leva por um belo vale isolado que está cheio de plantas nativas, flores e pássaros. Realmente se sente como em outro mundo em comparação com as altas pastagens que deixamos atrás. No total se gasta em torno de duas horas e meia para se chegar a Huchuy Qosco. Depois de uma pausa para descansar e desfrutar das vistas do Vale Sagrado, você terá uma visita guiada pelo lugar para aprender sobre o povoado Inca e sua cultura. À tarde, nos dirigiremos ao Vale Sagrado até o povoado de Lamay onde tomaremos um ônibus a Ollantaytambo e depois um trem para Aguas Calientes.
 
Dia 3: Machu Picchu
 
Bem cedo, depois do café da manhã, tomaremos o primeiro ônibus a Machu Picchu para entrar no sítio arqueológico. Teremos uma visita guiada por 2 horas para visitar todas as áreas mais importantes da cidadela. Depois da visita guiada, você terá tempo livre para explorar o lugar por conta própria. Se tiver as entradas, poderá subir o Huayna Picchu ou a montanha de Machu Picchu. À tarde, tomaremos o trem de retorno a Ollantaytambo, depois continuaremos de ônibus de regresso a Cusco.

 
     
  Copyright © 2014 Brasil Pachamama - Todos os direitos reservados
info@brasilpachamama.com - Cusco, Peru